quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Pufe vestível japonês permite relaxar em qualquer lugar, até no trabalho

Os pedidos aumentaram tanto que os clientes estão precisando esperar dois meses para receber o produto

Pufe vestível japonês
A empresa japonesa Takikou Sewing apresentou seu novo e divertido pufe em forma de cebola, que foi desenvolvido para ser vestido e permitir aos usuários relaxarem ou tirarem um cochilo onde bem entenderem, inclusive no horário de intervalo do trabalho.

“Você fica um pouco pesado aqui no meio, mas é uma boa diversão”, disse um homem que experimentou o pufe em uma loja da fabricante em Tóquio, depois de o produto ter se tornado uma sensação nas redes sociais do país.

“Esse conceito nasceu a partir da ideia de uma almofada, que permitiria se soltar a qualquer momento e em qualquer lugar. Você pode vestir isso e relaxar na sua sala de estar ou em vários outros lugares, é por isso que o criamos”, disse Shogo Takikawa, representante da Takikou, que fica em Okazaki (Aichi).

A vestimenta está disponível em tamanho infantil, médio e grande e custa de ¥9.800 a ¥17.800. Mas os pedidos aumentaram tanto que os clientes estão precisando esperar dois meses para receber o produto.

“É mais leve do que pensava e é quente. Acho que no inverno você se sentiria bem quentinho depois de vestir isso”, disse Yuu Matsuzaki, compradora de varejo
Fonte: Alternativa com Reuters

Nenhum comentário: