quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tokyo Motor Show 2013 mostrou algumas promessas de lançamentos hoje para a imprensa

A expectativa era grande por parte da mídia especializada

Tokyo Motor Show 2013 A 43º Tokyo Motor Show abriu as portas para a mídia nesta quarta-feira no centro de convenções Tokyo Big Sight, na cidade de Koto, com 35 montadoras de todo o mundo, que estarão mostrando os modelos mais recentes de carros ecológicos e de alto rendimento, disse o Nikkei.

Este ano, as montadoras trouxeram 76 novos modelos para o auto show, cerca de 40% mais do que no ano anterior, realizada em 2011.

 Toyota revela FCV um carro conceito movido a hidrogênioA Toyota Motor vai exibir seu carro conceito de célula de combustível FCV. A maior montadora do mundo está visando sair na frente das suas concorrentes, lançando o modelo sedan de quatro passageiros, previsto para 2015. “A indústria automobilística é, definitivamente, uma indústria em crescimento. Gostaríamos de tornar os carros mais seguros e que sejam ecologicamente corretos”, disse o presidente da Toyota, Akio Toyoda.

O Tokyo Motor Show vai realizar uma cerimônia de abertura na sexta-feira e o público terá acesso a partir de 23 de novembro até 01 de dezembro.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário: